Need for Speed: Rivals foi anunciado pela EA




A Electronic Arts acaba de anunciar o Need for Speed: Rivals. O jogo utilizará o motor desenvolvido pela DICE, o Frostbite 3.

Need for Speed: Rivals terá um mundo aberto para exploração e descoberta de desafios e colecionáveis. No entanto, o foco de Rivals estará nas corridas Cops vs. Racers. Rivals terá uma funcionalidade chamada de AllDrive que permite a entrada e saída instantânea de jogadores em partidas online. O Autolog fará o seu regresso deixando os jogadores desafiarem os seus amigos e competirem para atingirem os lugares cimeiros de uma tabela classificativa em constante atualização.

Need for Speed: Rivals será lançado no dia 19 de novembro para PC (para Windows), PlayStation 3 e Xbox 360. E Mais tarde, para os consoles da próxima geração, o Xbox One e o PlayStation 4, também chegarão ao mercado. Este é mais uma título da EA que não marcará presença no Wii.

Fonte: Vídeo Gamer
Share on Google Plus

Sobre Iago Martins

Sou o criador e responsável por realizar todas as postagens encontradas no site, sou calmo, possuo um xbox 360 e um 3DS (por enquanto), vivo da renda que o Jogos em Massa me traz com anúncios e obviamente sou fascinado pelo mundo dos games.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário